Crime teria ocorrido em outubro do ano passado

Noivo é preso por estuprar criança de 4 anos, filha da futura esposa

publicidade

Na tarde de 3ª feira (28.jan.25), um jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos. A ação foi realizada por uma equipe conjunta da Seção de Investigação Geral (SIG), do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

De acordo com o delegado Ricardo Henrique Cavagna, o crime teria ocorrido em outubro do ano passado. O acusado, que era noivo da mãe da vítima, é acusado de praticar atos libidinosos e conjunção carnal contra a criança. O caso foi registrado na Polícia Civil, que, durante as investigações, reuniu provas contundentes sobre o crime.

Diante da gravidade dos fatos e para garantir a proteção da vítima, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aprovado pelo Ministério Público e deferido pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal.

Com o mandado de prisão em mãos, a SIG foi acionada para cumprir a ordem. Após levantamentos realizados pelo NRI, os agentes localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe dá à luz a quadrigêmeas em cidade de Mato Grosso do Sul

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade