Três Lagoas conquista 47 medalhas no Circuito Fedams “Ana Carolina Muniz” de Natação

publicidade

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), da Prefeitura de Três Lagoas, brilhou no Circuito Fedams “Ana Carolina Muniz” de Natação, realizado em Campo Grande nos dias 10 e 11 de maio.

Composta por 21 atletas, a delegação três-lagoense trouxe para casa um total de 47 medalhas, sendo 21 de ouro, 17 de prata e 8 de bronze.

Os atletas com idades a partir de 07 anos de idade foram acompanhados pelos técnicos Rustem Leal Irabi e Weslei Pinheiro Ribeiro, que comemoraram os resultados e destacaram a importância da competição para o desenvolvimento esportivo dos jovens talentos de Três Lagoas.

O Circuito Fedams é uma das principais competições do calendário estadual de natação e homenageia a atleta Ana Carolina Muniz, símbolo de superação e dedicação ao esporte sul-mato-grossense.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Leia Também:  XADREZ - Escolas Estaduais JOMAP e João Tomes vencem o JETs sub-14

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide