Após manutenção predial, Agência de Nova Andradina retoma atendimentos na segunda-feira

publicidade

A agência do Detran-MS em Nova Andradina retoma os atendimentos ao público na próxima segunda-feira (11), após permanecer 10 dias úteis fechada para a realização de obras de manutenção predial.

Responsável por cerca de 300 atendimentos por mês, a unidade passou por melhorias estruturais para garantir mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho para servidores e usuários.

Entre os serviços executados estão a pintura do prédio, troca de telhas quebradas, reparos em rachaduras e adequações na parte elétrica interna, com a substituição de eletrodutos de PVC por eletrodutos zincados.

A suspensão temporária dos atendimentos ocorreu entre os dias 27 de abril e 11 de maio. Nesse período, os cidadãos foram direcionados para a agência de Batayporã e também puderam utilizar os serviços digitais disponibilizados pelo Detran-MS.

Com a conclusão das obras, a unidade volta a funcionar normalmente a partir de segunda-feira.

Mireli Obando, Comunicação Detran-MS

Fonte: Governo MS

Leia Também:  Com mais de meio milhão de pessoas imunizadas, Mato Grosso do Sul lidera ranking nacional de vacinação contra Influenza

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide