O São Paulo estreou na Libertadores Sub-20 com goleada de 6 a 0 sobre o Quebracho, da Bolívia, neste sábado, no estádio Centenário, em Montevideú. O atacante Toró manteve o embalo da Copinha e marcou duas vezes. Em janeiro, ele esteve entre os goleiros do campeonato de base, com seis gols, e agora espera repetir o feito no torneio continental.

– É um torneio muito importante para o clube. Sabíamos da dificuldade que ia ser o jogo. Acabou a Copinha, pude ser artilheiro, e já consegui fazer dois gols. É um objetivo (ser artilheiro). Vou procurar conquistar – disse o jogador aos canais oficiais do São Paulo.

O técnico André Jardine ficou satisfeito com a estreia. O rendimento ficou até acima daquilo esperado pelo treinador.

– Foi um bom jogo. Rapidamente, a gente entrou no clima da competição. Não senti ansiedade em nenhum momento. (…) Os gols foram acontecendo, e a gente foi se saindo melhor no jogo. Acabou saindo melhor do que a gente esperava – afirmou o técnico.

O São Paulo, campeão em 2016, volta a campo na terça-feira para enfrentar o Atlético Venezuela. Depois, fecha a participação no Grupo A diante do Atlético Talleres, da Argentina, na sexta-feira. Os dois jogos acontecem às 17h30 (de Brasília). O Cruzeiro é outro representante brasileiro na disputa.