Donos de uma padaria na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, um casal de empresários viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (10). Três assaltantes, dois homens e uma mulher, que afirmavam estar a mando do PCC fizeram as vítimas reféns para roubar.

De acordo com o registro policial, o homem de 74 anos saía de casa para ir ao trabalho, no Jardim Caramuru, quando foi abordado pelo trio. Os assaltantes amarraram o homem e a esposa dele, de 69 anos.

Os bandidos disseram aos empresários que estavam praticando o crime a mando do PCC, facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

A mulher que fazia parte do trio usava um facão para ameaçar os idosos. Os outros dois bandidos agrediam o empresário. Itens não detalhados pela Polícia Civil foram levados da casa.

O casal conseguiu se livrar das amarras após a fuga dos bandidos e pediu ajuda. Segundo disse o empresário à polícia, câmeras de segurança da padaria podem ter registrado a ação. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado. Até o momento ninguém foi preso.